supernatural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma a juntar-se à festa

5 participantes

Ir para baixo

Mais uma a juntar-se à festa Empty Mais uma a juntar-se à festa

Mensagem por Fuh Ter Jul 05, 2011 12:56 pm

Hellooooo!

Chamo-me Ana (mas também sou "conhecida" por Fuh), tenho 22 anos e sou de Gaia.

Já conhecia a série aos anos e via sempre que apanhava na tv, mas claro só via um ou dois episódios de cada temporada, porque eu não seguia a série à risca. Em Novembro de 2010 começou a passar a temporada 5 no AXN e foi quando me viciei a sério. Gravei a temporada toda na box e vi os episódios todos seguidinhos. Foi uma má escolha porque claro que havia coisas que eu não entendia porque ainda não tinha visto as temporadas anteriores lol mas depois de acabar a temporada, fiz download das anteriores e vi tudo no mês de Dezembro muahaha

Nesse mesmo mês soube da convenção que ia haver em Lisboa e em Janeiro comprei o meu bilhete. Só para sofrer a desilusão quando foi cancelada um mês depois. E não, ainda não recebi o meu dinheiro de volta. Como eu queria MESMO ir a uma convenção, não resisti e em Abril comprei um bilhete para a Rising Con na Espanha no mês passado. Apesar do Jensen e Jared não terem ido, o que me deixou bastante desiludida no inicio, foi excelente. E para falar a verdade, eu só fui por causa do Misha. Se ele não fosse eu também não tinha ido. Agora mal posso esperar para ir a outra. Já comprei o meu bilhete para a convenção em Paris daqui a um ano, onde o Jared já foi confirmado, e acredito que o próximo a ser confirmado vai ser o Misha bounce

hmm mais sobre a série, a minha personagem preferida é o Cas, e sonho com o dia em que
os Winchesters lhe dão o abraço que ele tanto merece e que o Sam
recusou. Dou uma de fangirl com os momentos Dean/Cas. Their love is
legendary! Razz Também gosto muito do Chuck haha espero que ele volte na nova temporada. E... não sei o que dizer mais lol
se quiserem saber mais alguma coisa, façam-me perguntas!! (:
Fuh
Fuh
Moderadora

Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 35
Localização : V. N. Gaia

http://itsfuuh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma a juntar-se à festa Empty Re: Mais uma a juntar-se à festa

Mensagem por sára; Ter Jul 05, 2011 1:26 pm

Fuuh! (:
Bem-vinda querida ^^.
É bom ter mais uma Team Castiel por aqui, sinto-me muito abandonada ahaha.
Como vês, o fórum é novinho mas está a progredir e esperamos que ajudes :3
Beijinhos
sára;
sára;
Administradora

Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma a juntar-se à festa Empty Re: Mais uma a juntar-se à festa

Mensagem por Vicky Ter Jul 05, 2011 1:27 pm

Sê bem vinda Ana!! Smile
Quem me dera ter dinheiro e possibilidade para ir a essas convenções, eu nem consigo ir a meetings que cá há...

Diverte-te por aqui! No meio das viciadas que têm hormonas aos pulos Very Happy
Vicky
Vicky
Moderadora

Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 31
Localização : Everywhere (maior parte do ano em Coimbra)

http://pensamentolunar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma a juntar-se à festa Empty Re: Mais uma a juntar-se à festa

Mensagem por MariaInês Ter Jul 05, 2011 2:36 pm

Bem-vindaaaaa *-*
Oww, quem me dera conseguir ir a essas convenções também *-* devem ser um máximo ! A foto que tens é dela lá? o:
Ah e olha em relação à convenção de Lisboa, duvido muito que eles de têm o dinheiro de volta. Pelo que li não vão devolver a ninguém, será para dar aos actores devido à fraude e polémica que houve .. enfim.

Bem, diverte-te linda e participa :3 ihih
Alguma coisa manda mp (:

Beijo :*
MariaInês
MariaInês
Moderadora

Mensagens : 187
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma a juntar-se à festa Empty Re: Mais uma a juntar-se à festa

Mensagem por claudia; Ter Jul 05, 2011 6:36 pm

Bem-vinda!
Espero que te divirtas aqui no nosso lindo fórum I love you
claudia;
claudia;
Administradora

Mensagens : 163
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 29

https://supernaturalportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma a juntar-se à festa Empty Re: Mais uma a juntar-se à festa

Mensagem por Fuh Ter Jul 05, 2011 8:23 pm

Obrigada a todas pelas boas-vindas Smile

MariaInês escreveu:Bem-vindaaaaa *-*
Oww, quem me dera conseguir ir a essas convenções também *-* devem ser um máximo ! A foto que tens é dela lá? o:
Ah e olha em relação à convenção de Lisboa, duvido muito que eles de têm o dinheiro de volta. Pelo que li não vão devolver a ninguém, será para dar aos actores devido à fraude e polémica que houve .. enfim.

Bem, diverte-te linda e participa :3 ihih
Alguma coisa manda mp (:

Beijo :*
Sim, é uma das fotos que tirei com o Misha Smile tive direito a duas, porque na sessão de autógrafos ele perguntou-me de onde eu era e tivemos a falar da convenção que ia haver aqui, e depois eu disse-lhe que ainda não tinha recebido o meu dinheiro e ele fez com que eu tivesse direito a mais uma foto com ele de graça! Aquele homem <3 Se quiserem saber a história toda, podem ler aqui no meu tumblr.

já houve gente que recebeu o dinheiro.. e elas disseram que iam devolver a toda a gente. Não estou muito confiante, mas talvez daqui a uns meses receba lol o problema da clipremiere foi não ter dinheiro! elas tinham de ter dinheiro para fazer as convenções. O que elas fizeram foi pegar no dinheiro da venda dos passes para pagar aos actores. Porque é preciso pagar aos actores ANTES da convenção. E no caso do Misha, elas já lhe tinham feito o primeiro pagamento, e depois quando era para fazer a segunda parte do pagamento, a clipremiere não tinha dinheiro, porque estava à espera que mais passes fossem vendidos. E por isso o Misha decidiu cancelar porque viu que era tudo uma cambada de incompetentes. E no contrato deles dizia que o dinheiro que eles recebem não é reembolsado, porque a clipremiere usou a imagem dele como actor para promover o evento. É por isso que eles andam à guerra com os advogados e não sei quê, porque a clipremiere quer o dinheiro de volta para nos devolver. Enfim, uma valente confusão lol
Fuh
Fuh
Moderadora

Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 35
Localização : V. N. Gaia

http://itsfuuh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma a juntar-se à festa Empty Re: Mais uma a juntar-se à festa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos