supernatural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Autor dos Livros de sobrenatural em Portugal está cá!!!

4 participantes

Ir para baixo

Autor dos Livros de sobrenatural em Portugal está cá!!! Empty Autor dos Livros de sobrenatural em Portugal está cá!!!

Mensagem por winchester2189 Sáb Jan 07, 2012 12:43 pm

Olá pessoal. Novo mebro na zona...hehe...
Bem, cá vamos nós:
O meu nome é Jorge Nunes, tenho 22 anos e amo sobrenatural. Vivo no Porto e vejo sempre todos os episódios e o Sam é o meu favorito... além de adorar todos os outros.

Sou um rapaz criativo e como sou grande grande fã decidi pôr maõs à obra e criar, nem mais nem menos, do que... os livros da série cá em Portugal! Ou seja, os livros vão mesmo existir!!!
Actualmente estou a escrever a primeira season e o episodio Home, que é referente ao 9º episodio.
Entrei em conversações com a CW e estou à espera para saber se os livros são aprovados ou não. Rolling Eyes
Sei que podem pensar que não passa de um fanfic, mas de facto não é fanfic, são mesmo os episodios escritos, todas as falas e momentos dos dois irmãos. Bem, não tenho grande jeito para apresentações mas espero que tenham gostado na noticia... em breve gostaria de postar aqui os episodios para quem quiser ler...
agradeço a atenção e espero não desiludir, porque o que interessa aqui é a socialização e acima de tudo SOBRENATURALLLLLL! Very Happy Very Happy

winchester2189
winchester2189
Dead in the Water

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Autor dos Livros de sobrenatural em Portugal está cá!!! Empty Re: Autor dos Livros de sobrenatural em Portugal está cá!!!

Mensagem por Inês Sáb Jan 07, 2012 1:02 pm

Bem Vindo...isso são muito boas noticias já faziam falta os livros de Sobrenatural
Inês
Inês
Bloody Mary

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Autor dos Livros de sobrenatural em Portugal está cá!!! Empty Re: Autor dos Livros de sobrenatural em Portugal está cá!!!

Mensagem por sára; Qua Fev 15, 2012 9:41 pm

Bem-vindo (:
Boa sorte, acho que é uma ideia inovadora!
Diverte-te por aqui.
Beijinhos.
sára;
sára;
Administradora

Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Autor dos Livros de sobrenatural em Portugal está cá!!! Empty Re: Autor dos Livros de sobrenatural em Portugal está cá!!!

Mensagem por MariaInês Seg Mar 05, 2012 10:56 pm

Bem-vindoooooo! *---*
Adorei a iniciativa! Acho que fazes muitíssimo bem :3 força nisso! Tens o nosso apoio <3

Beijinhos. Alguma coisa pergunta (:
MariaInês
MariaInês
Moderadora

Mensagens : 187
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Autor dos Livros de sobrenatural em Portugal está cá!!! Empty Re: Autor dos Livros de sobrenatural em Portugal está cá!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos