supernatural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biografia do Dean

2 participantes

Ir para baixo

Biografia do Dean Empty Biografia do Dean

Mensagem por sára; Ter Jul 05, 2011 1:52 pm

Dean Campbell Winchester, mais conhecido como Dean (nascido em 24 de Janeiro de1979 em Lawrence), filho mais velho de John e Mary Winchester. Dean tinha apenas quatro anos quando seu pai o salvou do misterioso incêndio que matou sua mãe. Em sua memória ficaram o rosto da mãe e as histórias que seu pai lhe contava, além do desejo de destruir a criatura que arrancou a vida de sua mãe . Ao contrário de Sam (no início da série), seu irmão mais novo, Dean sempre aceitou os negócios da família e ele está disposto a tudo para conseguir descobrir a verdade sobre sua família, junto com Sammy, com quem não tinha contato há quatro anos. Mesmo posando de bad boy e jeito durão, Dean tem uma grande preocupação com o que sobrou de sua família e por isso se sente responsável por todos.
Após quatro anos, Dean invade a casa de Sam, que havia ido embora pra tentar a faculdade e os dois saem para procurar o pai que saiu para uma caçada e até então está desaparecido. Ao voltar, Jess, a namorada de Sam, é morta da mesma forma que sua mãe.
Dean durante toda a série tem várias paixões relâmpago. Como Cassidy , Jamie, Anna e Jo Harvelle. Porém, ao reencontrar Lisa, Dean descobre nela seu grande amor e vê sua chance de formar uma família com ela e seu filho Ben.
Na segunda temporada fez um pacto com o demônio da Encruzilhada para trazer seu irmão Sam de volta. Em troca o demônio dava apenas um ano de vida. Dean e Sam passam toda a terceira temporada buscando uma maneira para livrar Dean de ir para o inferno. Porém é inútil pois dando 1 ano a partir do pacto, os cães do inferno matam Dean levando sua alma. Na quarta temporada, Dean é retirado do inferno por um anjo do Senhor chamado Castiel, para tentar impedir os 66 selos do portal do inferno se quebrarem. O que chocou a todos, foi quando Dean descobre que ele mesmo foi quem quebrou o primeiro selo, e Sam, sem intenção alguma, quebra o último selo, libertando o Lúcifer e dando início ao apocalípse. Dean é o receptáculo do Arcanjo Miguel.E na quinta temporada, descobrem que Sam é receptáculo do Lúcifer, para entao haver uma luta


Fonte: http://fanaticosporspn.webnode.com.br/news/dean-wnchetser/
sára;
sára;
Administradora

Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia do Dean Empty Re: Biografia do Dean

Mensagem por claudia; Sáb Jul 09, 2011 11:42 pm

eu realmente não devia ter lido isto sem ter visto a série toda o.o
claudia;
claudia;
Administradora

Mensagens : 163
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 29

https://supernaturalportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos